Santos Offshore 2008
18/04/2008

Há cerca de sete meses do início da maior feira de Petróleo e Gás do estado de São Paulo, mais de 50% das áreas já estão confirmadas, reflexo do sucesso obtido em 2007 através da geração de negócios a partir do evento. A Santos Offshore BS 2008 – Petro & Gás Internacional Fair, primeiro grande evento de Petróleo e Gás do Estado de São Paulo, dirigida também às áreas de Petroquímica e Química, Siderurgia e Meio Ambiente, já colhe os bons frutos obtidos ao longo da sua 1º edição.

Em 2008, o evento acontece de 21 a 24 de outubro, no Mendes Convention Center. E novamente será uma vitrine dos lançamentos de máquinas, equipamentos e outros insumos utilizados pela indústria do petróleo e gás para os próximos anos, de forma a fomentar um mercado extremamente promissor na Baixada Santista – por conta da descoberta da Bacia de Santos e da instalação de uma Unidade de Negócios da Petrobras na cidade.

Na Santos Offshore será realizada novamente em 2008 o Encontro e Rodada de Negócios promovidos a pelo Sebrae-SP, Petrobras e Prominp. Além da rodada, será realizada também a segunda edição do Seminário Nacional de Fornecedores – SENAF, um evento ministrado pelos expositores e parceiros. A Santos Offshore tem como objetivo principal gerar negócios e principalmente fomentar discussões das atividades inerentes às áreas de Petróleo e Gás.

(Fonte: Portal Fator Brasil)