Fiesp realiza atendimento em Jaú para micro, pequena e média empresa
27/08/2007

O evento ocorrerá no Pólo Empresarial Jauense, nesta quinta-feira, 30 de agosto, das 13h às 19h. Dividido em Sala de Crédito, workshops temáticos e balcão de atendimentos, o atendimento tem como objetivo orientar o micro, pequeno e médio empresário.

A “Sala de Crédito FIESP” que tem como finalidade facilitar o acesso ao crédito por meio de atendimento pontual e exclusivo às empresas.
O atendimento da Sala de Crédito FIESP será realizado pelos bancos parceiros. Sua empresa terá 30 minutos com o banco parceiro escolhido para tirar suas dúvidas sobre linhas de capital de giro e desconto, repasses do BNDES para as linhas de investimento (BNDES Automático, Finame, Cartão BNDES) e capital de giro (PROGEREN), repasse do FAT (PROGER), entre outros produtos e serviços, com taxas e tarifas diferenciadas. Estes serviços não impedem o atendimento das empresas não correntistas da instituição bancária de interesse.

Os Workshops temáticos tem o propósito de apresentar soluções disponíveis e debater as dificuldades das micro, pequenas e médias empresas nos temas de meio ambiente, trabalhista, legislação e crédito.

Balcão de Atendimento FIESP e Parceiros com ferramentas
Sua empresa poderá tirar suas dúvidas sobre:

- Produtos e Serviços oferecidos
- Conhecer as soluções disponíveis
- Apresentar as demandas de sua empresa e/ou setor
(Fonte: Fiesp)