Braskem lança campanha nacional em que destaca nova relação com a sociedade
21/09/2009

Ontem (20), no intervalo do Fantástico, programa da rede Globo, a Braskem lançou uma campanha nacional, que pretende divulgar o novo posicionamento de marca da companhia. Com o mote “Formas”, a campanha foi desenvolvida com o objetivo de aproximar mais a Braskem das pessoas, apresentando um universo de possibilidades e benefícios que o plástico e outros produtos petroquímicos proporcionam, tornando-se aliados e facilitadores na rotina diária de milhões de vidas, em todo o mundo. O filme relata situações em que o plástico está inserido no cotidiano das pessoas, em suas mais variadas cores e formas, e evidencia a sintonia existente entre essa matéria-prima de mil facetas, as pessoas e seus sonhos. A campanha, criada pela W/ de Washington Olivetto, ficará no ar, na TV aberta por três semanas e, até dezembro, na TV fechada. Paralelamente, a campanha se estenderá na fase de sustentação para a mídia impressa e online.


(Fonte: Paulínia News)